O corpo do homem ficou preso nas ferragens
A vítima fatal em acidente ocorrido no início da madrugada desta terça feira (18) na BR 262 foi identificada.
Sérgio Ferreira Campos (63) estava conduzindo o veículo VW/Saveiro de cor branca, com placas HSJ-1931 de Campo Grande – MS e seguia pela BR no sentido Campo Grande quando seu carro colidiu de frente contra uma carreta conduzida por Noé de Oliveira Barbosa (56) que seguia no sentido contrário.
O acidente ocorreu por volta das 00h05 a aproximadamente sete quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 262.
O motorista da carreta disse que seguia pela rodovia em sua mão de direção e logo notou que o condutor do outro carro invadiu a pista contrária, ocasionando o choque violento.
Barbosa ainda salientou que tentou “tirar” a carreta, mas – segundo ele – o motorista da saveiro acompanhou o movimento para o mesmo lado, sendo assim, impossível de impedir a colisão.
TRABALHO DE RESGATE
O trabalho do Corpo de Bombeiros para tirar o corpo de Sérgio Ferreira durou cerca de uma hora. Com a ajuda de cerca de 10 homens o carro – que estava tombado – foi virado para que o trabalho de retirada do corpo em meio das ferragens pudesse ser realizado.
Utilizando maquinários próprios para esse tipo de ocorrências, os bombeiros tiveram que cortar a lataria e desencarcerar o corpo da vítima que ficou presa às ferragens.
A frente e o cockpit da saveiro ficaram bastante destruídos e Campos teve múltiplas fraturas pelo corpo, além de sofrer traumatismo craniano. Ele teve morte instantânea constatada pela equipe da unidade avançada do SAMU que foi chamada ao local.
A saveiro estava carregada com compras que ficaram espalhadas por todo local do acidente.
Segundo informações obtidas pela equipe da Polícia Civil, a vítima era moradora de uma residência localizada na Rua Irmãos Spinelli no Bairro Santos Dumont..
Até o fechamento desta reportagem os familiares não foram identificados.
Marco Campos
viaVítima fatal em acidente de Saveiro com carreta é identificada.