- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Vice-prefeito e secretário de Esportes acompanham Torneio de Pesca Esportiva

Evento movimentou a economia local e mostrou aos visitantes o potencial turístico da cidade
No último sábado (21), ovice-prefeito Luiz Akiraacompanhou a largada do 7º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré, juntamente com osecretário de Esportes, Walter Dias. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, foi realizado no Balneário Municipal e teve sua programação iniciada no dia 19, com atrações musicais, exposições e praça de alimentação.

Segundo o secretário de Esportes, Walter Dias, o evento além de movimentar o comércio local também mostra o potencial turístico do município. “É um grande incentivo para a nossa economia e mostra todo o nosso potencial turístico, porque as pessoas consomem, lotam os hotéis. Muita gente que não conhecia passa a conhecer a cidade e suas belezas naturais”, disse o secretário.

O Torneio já é considerado o maior do país de pesca do Tucunaré contou neste ano, com mais de 300 participantes inscritos, vindos de diversas partes do país. Segundo a Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), organizadora do evento, a premiação foi mais de R$ 170 mil.

Fonte: Asc/PTL’s