Três Lagoas

Vereadores solicitam implantação de mais faixas elevadas em TL

Todas as semanas, os vereadores têm apresentando solicitações para que a prefeitura instale faixas elevadas em diversos pontos com maiores riscos de travessia para os pedestres.

Nesta semana, quatro locais foram indicados, com o objetivo de oferecer mais segurança, já que a faixa promove a redução da velocidade dos veículos e protege a travessia.

Os locais formam indicados por diferentes vereadores e um dos mais delicados é a travessia da rua Egídio Thomé, em frente à Clínica da Criança, ponto de grande fluxo de veículos e de pedestres. Embora já exista uma lombada nas proximidades, a ideia é reforçar a segurança com a faixa elevada.

A implantação de faixa elevada de pedestre também foi sugerida para a rua João Dantas Filgueiras, nas proximidades da Clínica Medical Center, no bairro São Carlos, onde, recentemente, aconteceu um acidente fatal.

Outra localidade destacada é a rua Bernardino Antônio Leite, em frente à Escola Eufrosina Pinto, no bairro Santos Dumont, onde ocorre o tráfego de crianças e familiares que as buscam na escola.

O quarto local apontado como crítico é a frente do velório Cardassi, na rua Angelina Tebet.

As indicações foram encaminhadas para a prefeitura e a expectativa dos vereadores é que sejam atendidas com urgência.

viaVereadores solicitam implantação de mais faixas elevadas em TL – A Tribuna News – Notícias de Campo Grande e interior do MS.

Vereadores solicitam implantação de mais faixas elevadas em TL