- Destaque Três Lagoas

Vereadora Sirlene inaugura casa de apoio a pacientes com câncer

Por iniciativa da vereadora Sirlene da Saúde, foi inaugurada, no dia 01 de outubro, a “CASA AMIGA da Vereadora Sirlene da Saúde”, um local com acolhimento humanizado aos pacientes que fazem tratamento de câncer no ICTL – Instituto do Câncer de Três Lagoas. São pacientes que vêm de outras cidades da região do Bolsão, para tratar em Três Lagoas e que, muitas vezes, não têm local para ficar alojados com seus acompanhantes, passando por várias dificuldades.

O objetivo da Casa Amiga é dar suporte ao paciente e seu acompanhante, com alimentação e cama para dormir. “O mais importante é que os pacientes serão recebidos com todo carinho e amor que merecem, nessa hora de luta tão difícil no combate ao câncer, teremos pessoas voluntárias que darão todo o suporte necessário para o funcionamento da Casa Amiga da Vereadora Sirlene da Saúde, que está localizada na Viela 3 nº 121 – Jardim Roriz, próximo à padaria A italiana e à Lagoa Maior”, explicou a vereadora.

Sirlene ainda esclareceu que este projeto será mantido apenas por ela, não tendo envolvimento com terceiros para manter a casa. “Este é um presente nossa população e região neste mês do Outubro Rosa, um desejo do meu coração, um legado que meu pai deixou, que é o sentido de ajudar ao próximo, com amor, sem medir esforços”, afirmou.

sirlenerosa4sirlenerosa3sirlenerosa2

ASSESSORIA DE IMPRENSA
(67) 3509-6335

Câmara Municipal de Três Lagoas/MS