Três Lagoas

Vereador prepara ação popular para pedir a quebra de contrato com a Sanesul

Vereador Tonhão ao lado do cantor José Rico, que faleceu nesta terça-feira (Foto: )

O vereador Gilmar Tosta (PT) sugere que o deputado Ângelo Guerreiro (PSDB), que votou contra o projeto de concessão à Sanesul, viabilize o rompimento do contrato com a empresa de forma amigável com o governador Reinaldo Azambuja, que além de amigo, é do seu partido. Disse, inclusive, que poderá entrar com uma ação popular para romper o contrato.

ADEUS AO ZÉ RICO!

Questionado por este colunista sobre os motivos de seu semblante triste, durante a sessão da Câmara, o vereador Tonhão (PMDB) explicou que se tratava da morte do sertanejo José Rico, seu amigo há 16 anos, que morreu na tarde desta terça-feira. “Chorei muito quando soube de sua morte”, revelou o parlamentar, que nesta quarta-feira viaja para Americana, onde seu corpo está sendo velado e será sepultado.

LAVANDO ROUPA SUJA

Fonte segura informou a este colunista que o PMDB fará reunião interna urgente nesta quarta-feira para discutir problemas internos. O clima estaria tão tenso, que novos quadros também poderiam estar deixando o partido.

VEREADORA ESTRESSADA

Vereadora de partido aliado estaria tão estressada com a prefeita Márcia Moura, que a tendência é que deixe de consultar o presidente de seu partido, passando a tomar suas próprias decisões na Câmara.

GRUPO FORTE

Grupo que presta apoio paralelo ao deputado Guerreiro estaria prestes a ganhar uma importante adesão do bairro de Jupiá. Vale lembrar que o grupo ainda não tem um partido definido. Outros dois ex-candidatos a vereadores estariam também acompanhando o grupo.

 

 

João Maria Vicente

Hojemais

viaVereador prepara ação popular para pedir a quebra de contrato com a Sanesul.

Vereador prepara ação popular para pedir a quebra de contrato com a Sanesul