- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Veículos furam bloqueio do DOF e cerco policial é montado na BR-158 para prender traficantes

Os condutores de dois Honda Civic e de uma Duster conseguiram escapar do cerco policial

Equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas se deslocaram no final da tarde desta quinta-feira (26) até a BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia para tentar prender suspeitos que haviam furado uma barreira policial do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Conforme as informações repassadas do DOF, traficantes de drogas estariam trazendo do Paraguay grande quantidade de entorpecente em três veículos e próximo ao município de Brasilândia, os ocupantes de dois Honda Civic de cor branca conseguiram escapar do cerco e seguir viajem com destino a Três Lagoas.

Imediatamente, as forças policiais daquela região foram comunicadas sobre a suspeita para tentar abordar o condutor. Como foi feito do lado paulista, a polícia de Três Lagoas também montou barreiras na rodovia.

Um veículo da mesma marca, cor e modelo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o motorista que foi liberado. Acredita-se que os traficantes entraram em alguma estrada vicinal para escapar do cerco policial.

Além das fiscalizações das equipes da ROTAI que foram até a região do Rio Verde, outra equipe da Rádio Patrulha e o Serviço Reservado (P2) fizeram abordagens na saída para Brasilândia.

Na ocasião, um grupo de jovens que estava em um Honda Civic de cor prata também foram abordados e como nada de ilícito foi encontrado, todos foram liberados.

As buscas continuam sendo feitas pelo DOF entre o trecho de Três Lagoas ao município de Brasilândia. Informações ou denúncias anônimas podem ser feitas no telefone 190.

 

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias