Três Lagoas

Veículo oficial da prefeitura invade preferencial e provoca acidente

Uma das ocupantes da motocicleta ficou ferida

Um acidente envolvendo um carro oficial da prefeitura de Três Lagoas e uma motocicleta foi registrada na manhã desta quarta feira (04) por volta das 08h05 e deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações colhidas no local, duas jovens trafegavam em uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha pela Avenida Eloy Chaves no sentido centro quando tiveram a preferencial invadida pelo Fiat/Uno de cor branca que era conduzido por um funcionário público municipal.

As ocupantes da motocicleta foram atropeladas, sofrendo uma queda. Enquanto o socorro era chamado, começou a chover forte e as vítimas foram levadas a um prédio onde funciona o setor de regularização de edificações da prefeitura.

O SAMU foi acionado e chegando ao local socorreu umas das vítimas, uma jovem de 21 anos que sofreu escoriações pelo corpo e uma lesão na perna esquerda, na altura da tíbia, mas sem suspeita de fratura. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para os cuidados médicos necessários.

A outra ocupante da motocicleta recusou o atendimento médico.

A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o acidente.

 

Por: Celso Daniel

viaVeículo oficial da prefeitura invade preferencial e provoca acidente – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Veículo oficial da prefeitura invade preferencial e provoca acidente