- Destaque - Destaque Principal Geral

Veículo desgovernado invade residência, destrói muro e varanda

Motorista teria ficado boa parte de domingo bebendo e ouvindo música

Um veículo Fiat Uno, placas de Campo Grande, colidiu contra o muro de uma residência no Jardim Paraíso às 22h30 deste domingo. O acidente foi registrado na Rua Azualdro Lopes Barbosa, na moradia de número 117. Não havia ninguém na residência no momento do ocorrido.

Kelly Barbosa, de 26 anos, que reside no local contou ao site Região News  que no momento do acidente estava na casa da sogra que fica do outro lado da cidade no Bairro Jardim Alfa. O esposo, Christopher Nogueira, de 25 anos, também não estava em casa porque está viajando. “Os vizinhos me ligaram informando que um carro havia entrado na minha casa”, conta.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o motorista do veículo teria saído de uma residência que fica quase em frente a casa de Kelly. Segundo informações, o condutor teria passado boa parte do domingo ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto, quando foi sair com o veículo, não parou e acabou batendo contra a moradia.

“Já pensou se a família estivesse, sei lá, sentada na varanda. Teria acontecido uma tragédia”, comenta uma vizinha que presenciou a cena. Outra moradora diz que na residência de onde o Fiat Uno saiu há um grupo de rapazes que vive perturbando o sossego ouvindo música no último volume, há consumo substancias psicoativas. O condutor evadiu-se do local sem ser identificado.

Veículo destruiu parede da casa e também teve danos materiais
(Foto: Marcos Tomé/Região News)

Correio do Estado