- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Universitário de engenharia é amarrado em mata durante sequestro

Um universitário de 36 anos que chegava à Faculdade AEMS em Três Lagoas para mais uma noite de aulas em seu curso de Engenharia Civil foi rendido por dois assaltantes armados com revólveres.

O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (15) no bairro Jardim Alvorada e conforme informações da vítima, ao estacionar na Rua Michel Thomé seu automóvel Renault/Scenic de cor preta ano 2009/10 de placas ENW-8554 de Três Lagoas, os bandidos atacaram e ordenaram que ele entrasse no banco de trás de seu carro.

Um deles o acompanhou sob ameaças de arma de fogo e colocou um capuz em seu rosto, enquanto seu comparsa dirigia seu veículo.

Um terceiro bandido logo entrou no carro e quando a vítima percebeu, eles já estavam em uma mata fechada entre o aeroporto municipal e uma grande empresa de refrigeradores instalada no Distrito Industrial do município.

Neste momento, a vítima foi obrigada a andar por mais de 10 metros para dentro da mata e foi amarrado com cordas de nylon em uma árvore. A única exigência dos criminosos era que ele – vítima – se soltasse após 10 minutos da fuga dos meliantes.

“Eles não me bateram e falaram que queriam apenas o meu carro. Além dele, os bandidos levaram meu relógio e uma corrente de ouro e meu telefone celular. Após o tempo exigido por eles, me soltei e pedi ajuda aos funcionários do aeroporto que logo acionaram a Polícia Militar”, desabafou a vítima.

Mesmo com o empenho de diversas equipes policiais para tentar localizar os bandidos, ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias