Tags:
Três Lagoas

Uma das vítimas do capotamento na BR-262 continua internada na UTI do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

image

22/01/2014 – Atualizado em 22/01/2014

No acidente morreram duas pessoas, uma criança de 8 anos e o pai de 42 anos.

Por: Rayani Santa Cruz com imagens de Celso Daniel

 

 

image O acidente deixou 2 mortos e 4 feridos.Foto: Rádio Caçula

A tragédia ocorrida na BR-262, deixou um saldo de dois mortos e quatro pessoas feridas, sendo todos da mesma família. Eles voltavam de São Paulo e seguiam para Campo Grande quando o motorista da camionete L200 Triton/Mitsubish efetuou uma manobra de ultrapassagem, o problema é que havia três caminhões na frente dele e no momento em que conseguia ultrapassar o primeiro veículo, o caminhão do meio também saiu da para fazer a mesma manobra, “fechando” a passagem da camionete, o que obrigou seu motorista a desviar, “jogando” para o acostamento no sentido contrário.

As vítimas fatais foram o pai identificado como Denis Souza Amorim de 42 anos e sua filha H.A de 8 anos que foi arremessada a cerca de 20 metros para fora devido a tamanha violência do acidente.

Eliane Ferreira Amorim, irmã da criança, é uma das sobreviventes que ficou em estado grave, ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os pacientes Cícero da Silva Santos, Jefferson Carlos Ferreira Borges e Tamires Ferreira Amorim sofreram escoriações pelo corpo, passaram por exames, foram medicados e liberados.

Eliane Ferreira Amorim ainda corre risco de morte e está sob observação médica.



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/uma-das-vitimas-do-capotamento-na-br-262-continua-internada-na-uti-do-hospital-auxiliadora-em-tres-lagoas