Três Lagoas

Ultrapassagens perigosas e mato alto ; foram motivos de acidentes nesta segunda-feira em Três Lagoas

image

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

Dois acidentes sem vítimas fatais marcaram o inicio da semana, em Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

 

 

image Dois acidentes registrados nesta segunda-feira (20).Foto Rádio Caçula

Dois acidentes marcaram a segunda-feira (20), em Três Lagoas, todos poderiam ser evitados com um pouco mais de atenção dos condutores ao dirigir. O primeiro acidente ocorreu por volta das 16:20 no Bairro Interlagos. O motorista identificado como Adriano Costa de 26 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux de cor prata placas HKM-3539, pela Av. Filinto Muller no sentido de direção bairro/centro, pela faixa da direita.

Neste mesmo sentido trafegava o condutor de uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha placa NRV-2179 de Campo Grande-MS, identificado como Érick Valentim Batista (19), tendo como passageira Kelli Marques de 28 anos.

O motociclista andava na mesma avenida porém pela faixa da esquerda, quando no cruzamento com a Rua Manoel Ferreira da Rocha, o condutor da caminhonete iniciou manobra de conversão à esquerda sendo que neste instante o condutor da motocicleta iniciou uma ultrapassagem, vindo a colidir a lateral direita frontal da motocicleta na lateral esquerda da caminhonete.

A colisão resultou em danos nos dois veículos, e escoriações em ambos os pés e perna esquerda do motociclista, Kelli sofreu escoriações em ambos os braços, rosto e pé direito. As vítimas foram socorridas pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital Auxiliadora, permanecendo sob cuidados médicos.

 

image Acidente na Filinto Muller ocorreu após o motociclista tentar fazer uma ultrapassagem.Foto: Rádio Caçula

 

image Um motorista não enxergou o outro condutor devido ao matagal em um cruzamento no Conjunto Habitacional Violetas II.Foto: Rádio Caçula

Outro acidente na sequencia

Após a primeira colisão a equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou mais um resgate próximo ao Pesque e Pague da cidade, no Conjunto Habitacional Violeta II.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antonio Penelli quando o motorista de um Fiat Panorama de cor branco colidiu em um motociclista que vinha pela Rua Rogaciano Garcia Moreira.

O motorista do Fiat informou que devido ao mato alto nas esquinas ele não enxergou o condutor da moto, logo o motociclista confirmou a versão e disse que também não viu o veículo se aproximando devido ao matagal.

Houveram danos materiais e o motociclista teve um corte na perna direita, sendo encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao PAB (Pronto Atendimento Básico).



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/ultrapassagens-perigosas-e-mato-alto-foram-motivos-de-acidentes-nesta-segunda-feira-em-tres-lagoas