- Destaque - Destaque Principal Política

Tucano se irrita com declaração de secretário de infra-estrutura durante entrevista

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Aliado do deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB) estava irritado na tarde de ontem com entrevista que o secretário de Infraestrutura, Antônio Rialino, teria dado a uma emissora de rádio onde afirmou que o deputado Eduardo Rocha (PMDB) também teria participação na emenda que garante o recapeamento da Av. Olinto Mancini. “É mentira, a emenda é só do Guerreiro”, disse.

DEPUTADOS MAL NA FITA

Pesquisas semanais da Assembléia Legislativa de MS estariam tirando o sono e sonhos dos atuais deputados estaduais. É que nenhum deles se elegeria hoje nas suas bases municipais e na Capital, o prefeito Bernal estaria cada dia mais líder e com mais votos que todos os deputados Locais e importados (Mara Caseiro e Beto Pereira) somados.

REUNIÃO CANCELADA

A reunião do PSD que seria realizada na última sexta-feira, em que poderiam ser anunciadas algumas novidades, foi cancelada e será marcada para uma nova data, a ser definida. Um dos motivos do cancelamento da reunião, é que o plenário da Câmara não pode mais ser utilizado em 2016, por ser um ano eleitoral. Por isso, será marcada em uma nova data e local.

AMEAÇA

Depois de passar quase três meses na prisão, Delcídio do Amaral volta ao Senado nesta semana, onde enfrentará processo no Conselho de Ética. Porém, conforme destacou em manchete hoje o jornal Folha de S.Paulo, quando ainda estava preso já teria avisado a aliados: “Se me cassarem, levo metade do Senado comigo.

 

Senador Delcídio disse que leva a metade do senado, se for cassado (Foto: Reprodução)
João Maria Vicente
Hojemais