- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Tributação informa prêmios que ainda não foram retirados na Campanha ‘IPTU Premiado 2015’

Contribuintes contemplados podem retirar os prêmios no Almoxarifado Municipal

A Secretaria Municipal de Finanças e Controle, por meio do Setor de Administração Tributária, informa à população que ainda restam dois prêmios da Campanha ‘IPTU Premiado 2015’ para serem retirados. Os sorteios ocorreram no final do ano passado, na Praça Ramez Tebet.

De acordo com o diretor do Departamento de Administração Tributária, Divino Teodoro dos Santos, até o atual momento restaram os seguintes prêmios a serem entregues: uma máquina de pão que deve ser retirado pelo Sebastião Gomes de Carvalho Neto e um refrigerador duplex que é de propriedade de Paulo Henrique Vanzelli.

Depois de encerrado o sorteio no final do ano passado, todos os prêmios foram encaminhados ao Almoxarifado Municipal.

“Gostaria de pedir à população que caso conheçam algum destes ganhadores, que os informem sobre a retirada dos seus prêmios. Nada mais justo, pois os contribuintes pagaram à vista e foram contemplados com esses prêmios”, disse Divino.

Para retirada dos prêmios, o contemplado deve comparecer ao Almoxarifado Municipal com os documentos pessoais (RG e CPF). O endereço do Almoxarifado Municipal é Rua Abraão Matar, nº 161, Bairro Santa Luzia.

Patrícia Acunha

Assecom