- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Três-lagoense promove festa tradicional para remeter a antigos Carnavais de salão

“Precisamos admitir que hoje, o carnaval perdeu sua essência

Matheus Alves

Matheus Alves, artista três-lagoense, promove em sua residência um carnaval para resgatar a verdadeira essência das festas antigas, que eram realizadas em salões.

TRADIÇÃO

Ele conta que a opinião do público de suas festas conta muito, e quando viu que este ano o carnaval seria diferente e muitos estavam pedindo uma festa pensou: “muita gente pediu resgate de carnavais antigos, com marchinhas e samba raiz. Precisamos admitir que hoje, o carnaval perdeu sua essência, até sertanejo tem”.

Matheus afirma que as pessoas tradicionais querem de volta o verdadeiro carnaval, e dessa ideia procurou o MPBamba para participar da festa com música de qualidade ao vivo, em um ambiente saudável para toda a família participar e brincar.

As vantagens desse carnaval não para por aí, segundo Matheus, o evento terá muita coisa boa, mesa de frios, canja da madrugada, “vai ser delicioso, o povo três-lagoense está carente de eventos bons e sadios. Já tem gente montando blocos e figurinos para a festa”, disse o artista.

EVENTO

O evento será realizado na segunda-feira 08 de fevereiro, partir das 23h. Os convites são limitados, para adquirir basta contatar Matheus através do whatsapp (67)91338759, ou pelo Facebook particular do Matheus, cada ingresso sai a R$40 reais.

Camila Carvalho

Hoje Mais