Três Lagoas

Trator colide em motos estacionadas em TL

Um acidente inusitado foi registrado na tarde desta segunda feira (15) por volta das 13h30 na Avenida Capitão Olinto Mancini no centro de Três Lagoas.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de 58 anos de um trator que é utilizado na manutenção da área verde da cidade trafegava pela avenida no sentido Lagoa Maior e ao chegar à frente de um supermercado perdeu o controle da direção da máquina.

O motorista disse à reportagem que o pino da barra de direção caiu e a direção ficou “solta”. Com isso o trator seguiu para a direita, atropelando quatro motos que estavam estacionadas a margem da guia. Pelo menos duas motos ficaram bastante danificadas e outras duas tiveram as carenagens quebradas além de terem sofrido escoriações na pintura e peças danificadas.

Informações de testemunhas deram conta de que o veículo pesado estava em baixa velocidade e por muita sorte não atingiu ninguém.

Os proprietários dos veículos ficaram assustados com a situação e apreensivos, pois a preocupação passa a ser a respeito do ressarcimento do prejuízo causado pela máquina que presta serviço ao governo municipal.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local registrando a ocorrência e o Juizado Especial de Trânsito foi chamado para que pudesse ser feito a negociação legal do responsável do setor do município com os proprietários das motos atingidas.

Celso Daniel / Marco Campus

Hojemais

viaTrator colide em motos estacionadas em TL.

Trator colide em motos estacionadas em TL