Três Lagoas

Tragédia – Adolescente cai de morro e sofre traumatismo craniano

IMG_9780Um garoto aparentando ter 15 anos de idade está entre a vida e a morte após cair de um morro de areia de aproximadamente 10 meros de altura. O acidente aconteceu às 16h30min desta quinta-feira (15) na Rua das Repúblicas no bairro Jardim Imperial e conforme testemunhas, diversas crianças brincavam no local no momento do acidente.

Os jovens escalavam o morro e desciam correndo ou escorregando. Em uma destas tentativas, a vítima perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça, sofrendo traumatismo craniano grave. A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e foi preciso entubar a vítima que se encontrava inconsciente.

O garoto que estava desacompanhado dos pais foi levado às pressas ao Hospital Auxiliadora e deu entrada na unidade em estado gravíssimo, com risco de morte. A todo o momento, a equipe de reportagem acompanhou o trabalho do SAMU e não notou a presença de algum familiar do menino. A Polícia Militar foi chamada no hospital para registrar o caso e tentar encontrar os pais ou responsáveis do garoto para detalhar o caso.

O terreno onde aconteceu o acidente é parcialmente cercado e conforme os moradores da localidade, o ponto foi usado pra armazenar terras que foram retiradas durante as obras do contorno ferroviário de Três Lagoas.

TL Notícias