- Destaque - Destaque Principal Esporte

Times de futsal representam Três Lagoas nos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul

As equipes conseguiram a classificação para a competição ao vencerem os Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS)

As equipes de futsal feminino e masculino, da categoria infantil, da Escola Estadual João Dantas Filgueiras (JODAFI), estão representando Três Lagoas nos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul (JOJUMS), na cidade de São Gabriel do Oeste, desde o último domingo (18) e vão até o dia 25. Os times conseguiram a classificação para a competição ao vencerem os Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS).

A delegação municipal é composta por 20 atletas, sendo 10 da equipe masculina e 10 da feminina, os técnicos Sivaldo e Paulo, a fisioterapeuta Paula Garcia e o diretor de Esportes e chefe de delegação, Anésio Anselmo.

Na primeira partida realizada nesta segunda-feira (20) o time feminino venceu o de Ponta Porã por sete a quatro. Já no jogo desta terça-feira (21) a equipe três-lagoense foi derrotada por São Gabriel do Oeste por três a um.

Nesta quarta-feira (22) o time feminino buscará a classificação para a próxima fase ao jogar contra a equipe de Aquidauana.

Já o time masculino venceu nesta segunda-feira (20) Ivinhema por dois a zero. Na tarde desta terça-feira a equipe entrará em quadra para enfrentar Juti e na quarta-feira Bonito.

Assessoria de Comunicação