Geral

Testemunhas fizeram a lista dos desaparecidos e identificaram o homem encontrado morto

Testemunhas do naufrágio no Rio Paraguai desta quarta-feira (24) fizeram uma lista dos desaparecidos e identificaram o homem encontrado morto. A vítima seria Sidinei Romano.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o barco-hotel pesqueiro naufragou em Porto Murtinho, com pelo menos 27 pessoas a bordo, das quais 16 turistas de nacionalidade brasileira e 11 tripulantes de nacionalidade paraguaia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as vítimas desaparecidas seriam Lucas Orlando, Pedro Alves Borges, Antônio Moacir Pontello, Leandro Donisete Alves, Eloi Miller, Marcos, Manoel Coelho Siena, Paulo Aparecido Barbosa, Benedito Barbosa e um homem conhecido como “Tião”.

Caso

Um tornado de 62 km/h teria sido o responsável por virar o barco, por volta das 17h30min de ontem, quando o mesmo temporal deixou dezenas de casas destelhadas na zona urbana de Porto Murtinho.

De acordo com a Marinha do Brasil, que atua no resgate, o barco “Sonho do Pantanal”, de bandeira paraguaia, navegava pela confluência das regiões Carmelo Peralta e Isla Margarida, em território do país vizinho, e foi levado para o meio do rio, em águas internacionais, pelo forte vento. O pânico dos passageiros e tripulantes também pode ter contribuído para o acidente.

Telefone

A Defesa Civil disponibilizou os números de telefones (67) 3287-4580 e (67) 3287-4582 para as pessoas interessadas em obter informações ou oferecer auxílio os trabalhos de resgate.

 

viaTestemunhas fizeram a lista dos desaparecidos e identificaram o

homem encontrado morto – Correio do Estado.

Testemunhas fizeram a lista dos desaparecidos e identificaram o homem encontrado morto