- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

SL- Assessoria e Treinamento explica sobre a importância da NR31

Três Lagoas agora conta com uma das melhores empresas especializadas em Assessoria e Treinamentos em Segurança do Trabalho. Há oito anos no mercado de trabalho, a SL- Assessoria e Treinamento, tem a sua matriz em Ilha Solteira, e recentemente abriu uma filial para o público três-lagoense.

A SL trabalha em parceria com o CPEA – Centro Paulista de Estudos em Agronegócios de São Carlos, sendo uma das poucas empresas do Estado, habilitada a ministrar o curso de NR31 (Norma Regulamentadora de Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura).Esta Norma Regulamentadora tem por objetivo estabelecer os preceitos a serem observados na organização e no ambiente de trabalho, de forma a tornar compatível o planejamento e o desenvolvimento das atividades da agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura com a segurança, saúde e meio ambiente do trabalho.

De acordo com Fábio Lemos, responsável comercial da empresa “ oferecemos treinamentos de qualidade com uma equipe formada e habilitada pelo CPEA, cumprindo os requisitos legais exigido pelo Ministério do Trabalho”, comenta.

Além de formar trabalhadores na NR 31, que tem dois seguimentos (aplicação de defensivo NR 31.8, e a NR 31.12 operações de máquinas agrícolas, tais como: colhedeira de soja, de cana, aplicador de defensivo etc.), a SL – Assessoria e Treinamento, em parceria com a CPEA, oferece curso para multiplicador, ou seja, formação de instrutor para ministrar curso após a formação.

“Após fechado o orçamento, marcamos a data e o local para ministrar o curso (20 horas de teoria e prática), os certificados são emitidos pelo CPEA”, explica Fábio.

Cartaz

 

Adriano Vialle