Três Lagoas

Sindicato Rural realiza curso de Operação e Manutenção de Motosserra

Curso de operação de motosserraO Sindicato Rural de Três Lagoas está realizando o curso de Operação e Manutenção de Motosserra com a parceria da empresa BVB Planejamento e Consultoria. Serão 3 dias de capacitação e no encerramento, previsto para ocorrer na quarta-feira, 19 de março, todos receberão um certificado reconhecido nacionalmente.

“Já venho participando de vários cursos no Sindicato. Desta vez trouxe duas empresas que presto serviços, a Equilíbrio e a Canoinhas, ambas de áreas florestais. Acredito que a parceria com o Sindicato Rural é de grande importância”, afirma a técnica de segurança Kelli Santos Alves.

A abertura foi realizada pelo Diretor do Sindicato Rural, Domingos Martins. “Este curso é uma parceria com a FAMASUL e  SENAR-MS. Que todos tenham um bom aproveitamento e o Sindicato está de portas abertas sempre que precisarem.”, reforça o diretor.

Segundo o Instrutor do SENAR-MS, João Acácio, cada curso é um aprendizado, tanto para o aluno, como para o professor, pois é uma troca. “É obrigatório ter um curso de motosserra. Não vale de nada ter 10 anos de experiência sem um certificado que habilite usar a ferramenta.”, explica.

 

O Sindicato Rural realiza diversos cursos. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3521-4049.