- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Sindicato Rural de Três Lagoas apoia o XXI Leilão da Fraternidade da APAE

No dia 04 de junho, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE e o Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho realizam o XXI Leilão da Fraternidade. Tradicional na cidade, o evento acontecerá a partir das 19hs no Papilon Eventos.

De acordo com o presidente da APAE, Luiz Fausto Rodrigues, o momento é de trabalho para a organização. “Estamos correndo atrás de doação tanto de gado como de objetos para serem leiloados, toda nossa equipe está focada nisso. Precisamos do apoio dos empresários, pecuaristas e da população para a realização do Leilão da Fraternidade”, finalizou.

Em 2015 o leilão arrecadou cerca de R$ 293.000,00 só em arremates, o montante é dividido em partes iguais entre as duas instituições. “Esse dinheiro que vem do evento ajuda muito tanto a APAE quanto o Lar dos Velhos, pois vivemos de doações, com isso conseguimos melhorar um pouco a vida de nossas crianças, jovens e idosos. Esperamos que em 2016 esse valor seja superado”, concluiu Fausto.

Para o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Marco Garcia, “o Sindicato apoia esse evento que sempre contou com muitas doações de produtores rurais do nosso município e região”, reforça.

Os empresários, pecuaristas e população em geral que quiserem fazer a doação podem entrar em contato pelos telefones: 3521 2789 na APAE ou 3521 2814 no Lar dos Velhos. Os convites também podem ser adquiridos, antecipadamente, pelos números acima ou com os organizadores do evento. No dia também serão vendidos ingressos.

Além do Leilão será servido o tradicional churrasco e para as crianças terão brinquedos, passeio a cavalo e mini animais.

Leilão Apae

*Assessoria de Imprensa APAE / Sindicato Rural de Três Lagoas

Rafael Furlan