Tags:
Três Lagoas

Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas , diz jornalista

 

17/01/2014 – Atualizado em 17/01/2014

No programa desta sexta-feira, o radialista Romeu de Campos Júnior falou da saída do vereador Gil passando o cargo para o 2º suplente de seu partido, mudando os rumos no cenário da política municipal

 

Por: Marco Campos

 

 

A matéria divulgada com exclusividade pelo empresário, economista e diretor geral da Rádio Caçula, Romeu de Campos Júnior trouxe muitas dúvidas e especulações para as eleições deste ano.

Em seu programa “Linha Direta com a Notícia” desta sexta-feira (17), o apresentador revelou e divulgado com exclusividade a notícia que deixou muitos políticos de “orelha em pé” em que o vereador do PSB, Gilmar Leite, o “Gil do Jupiá” sairá de licença médica abrindo seu cargo para o 2º suplente, Renée Venâncio.

“Nesta semana em meus programas vou abrir a minha mala de rábula da Lagoa. Vou falar outros assuntos que vai deixar muitos políticos preocupados. Ainda nem comecei a falar e a política já esta pegando fogo”, comentou o diretor da Rádio Caçula.

SIMONE TEBET NA PREFEITURA

Conforme foi falado pelo apresentador nesta semana, as “bombas” foram relacionadas a governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) que apesar de mostrar sua intenção para ser a pré candidata ao senado, não deverá ser a atual representante do seu partido e sim, o governador André Puccinelli.

Em seu programa, o apresentador disse que Simone Tebet deverá assumir o governo em março durante a saída de Puccinelli e finalizar seu pleito estadual no cargo máximo de Mato Grosso do Sul.

“Simone deverá disputar a prefeitura de Três Lagoas nas próximas eleições de 2016 e se eleita prefeita, deverá ficar mais dois anos no cargo para lançar sua pré-candidatura ao senado”, finalizou Romeu de Campos Júnior.

 

GIL DO JUPIÁ

Em relação a matéria divulgada nesta sexta-feira em seu programa envolvendo o vereador Gil, o radialista explicou: “Ele saíra de licença médica em fevereiro deixando aberto sua cadeira para o seu 2º suplente, o policial federal Renée Venâncio que deverá mostrar sua força junto à oposição, indo totalmente contra os argumentos que estão sendo defendidos pela base aliada da prefeita Márcia Moura”. informou o locutor.

Como está sendo ventilado e falado pela população de Três Lagoas, a popularidade da atual chefe do governo municipal não esta em alta.

“A nova tática da base da prefeita e seus vereadores ainda não funcionou. Márcia Moura está em baixa e pode influenciar nas eleições dos seus seu companheiros do PMDB que vão concorrer as eleições deste ano”, finalizou o jornalista.



Saiba Mais

Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas , diz jornalista

Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas , diz jornalista

Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas , diz jornalista

 

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/politica/simone-nao-saira-candidata-ao-senado-e-voltara-a-ser-a-prefeita-de-tres-lagoas-diz-jornalista