Policial

SIG de Três Lagoas participa de megaoperação em assentamento rural na região de Andradina-SP

Foto Paparazzi News
As buscas foram feitas para desvendar e prender os suspeitos que vinham praticando crimes de furto na região de Selvíria e Andradina

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas estiveram na manhã desta terça-feira (10) no município paulista de Andradina para apoiarem as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG e Polícia Civil de Castilho que em uma operação conjunta, prenderam quatro pessoas que estão sendo acusadas de cometer crimes de furtos em propriedades rurais que vinham acontecendo nos municípios de Selvíria-MS e Andradina.

Ao todo, quatro pessoas foram presas, sendo duas delas por cumprimento de mandado de prisão e posse irregular de arma de fogo e munições. Os detalhes da operação serão repassados em uma nota de imprensa que será divulgada nesta quarta-feira (11) pela SIG de Três Lagoas.

A principio, as buscas foram feitas na região do assentamento “Timboré”. Além das pessoas presas, os policiais apreenderam para verificação diversos produtos duvidosos como cotas de gás, celas de cavalo, bombas de veneno, entre outros. Os objetos apreendidos foram recolhidos até a delegacia do 2º Distrito Policial de Andradina para serem reconhecidos pelas vítimas dos crimes praticados.

As buscas feitas de forma simultânea nas residências dos suspeitos foram feitas nas primeiras horas da manhã e pegou de surpresa os acusados.

 

 

Por: Marco Campos 

viaSIG de Três Lagoas participa de megaoperação em assentamento rural na região de Andradina-SP – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

SIG de Três Lagoas participa de megaoperação em assentamento rural na região de Andradina-SP