- Destaque - Destaque Principal Esporte Três Lagoas

Sest/Senat realiza passeio ciclístico em Três Lagoas

O Pedalando tem como objetivo proporcionar um momento de lazer, combater o sedentarismo e incentivar o convívio entre pedestres, ciclistas e veículos

No dia 4 de outubro o Sest Senat realiza a 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico em todo o país. O evento acontece simultaneamente em 25 cidades das cinco regiões, inclusive em Três Lagoas.

O evento é dirigido aos trabalhadores do setor de transporte, autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor, mas também é aberto a todos.

O Pedalando tem como objetivo proporcionar um momento de lazer, combater o sedentarismo e incentivar o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos.

INSCRIÇÕES

O percurso médio em cada cidade é de 10 quilômetros. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro em uma das unidades do Sest Senat participantes ou pela internet (http://pedalando.sestsenat.org.br).

Os inscritos que entregarem 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) receberão um kit com camiseta, número de peito personalizado e adesivo. Os alimentos serão doados às instituições de caridade.

No dia do evento, os participantes poderão contar com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei.

 

(Foto: Divulgação)

Da redação

Hojemais Três Lagoas