- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Selvíria apoia os projetos do Hospital Auxiliadora

A equipe dos Auxiliadores do Bem estiveram em Selvíria, onde conversaram com o presidente do Rotary Clube Selvíria, Adelson Alberto dos Santos e também o presidente da Associação Comercial, Luciano Alves Paiva.

Na ocasião, a gerente de qualidade do Auxiliadora, Daniela Mekaru, apresentou os números do hospital, os projetos em desenvolvimento e também as formas que o município pode ajudar a instituição.

“Como presidente do Rotary digo que iremos pensar em algo muito bacana para ajudar o Auxiliadora. Vou passar para os meus companheiros e também para o secretário de saúde da cidade e ver como podemos ajudar”, reforça Adelson.

Cofrinho Solidário

Sobre a campanha Cofrinho Solidário, Luciano Alves ficou interessado em contribuir e conversar com os comerciários para deixarem os cofrinhos nos estabelecimentos comerciais e ajudarem o Auxiliadora. “Tenho certeza que dará certo. As pessoas ajudam muito e acreditam no hospital. Meu pai fez o tratamento oncológico em Três Lagoas e foi muito bem atendido. Só tenho que agradecer”, conclui.

Os rotarianos irão visitar o Hospital Auxiliadora, as obras da oncologia e também pensar em um evento para a Instituição.

Rafael Furlan