- Destaque - Destaque Principal Esporte

Sejuvel realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Competição está dividida em série A e B, masculino e feminino

Atletas de mais de 50 times participaram na noite de ontem (18), da abertura do Campeonato Municipal de Futsal – Série A e B realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel). A apresentação das equipes aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez e contou com a presença das torcidas e de autoridades locais.

O diretor de Esportes da Sejuvel, Anésio Anselmo, recepcionou os atletas e falou sobre a trajetória de evolução da promoção das modalidades ao longo dos anos no município. “Quando assumimos na Sejuvel, passamos a realizar muitos campeonatos, em diversas modalidades. Este Campeonato de Futsal está no seu terceiro ano e a adesão dos atletas é cada vez maior. No ano que vem não estaremos mais aqui e cabe a vocês cobraram a continuidade dos programas, projetos e campeonatos”, disse.

“A Sejuvel trabalha em prol dos atletas locais. É um trabalho feito com o coração, dedicação e muito planejamento”, disse o secretário de Esportes, Walter Dias, que também reforçou as recomendações do Diretor de Esportes.

O vice-prefeito, Luiz Akira, também esteve presente na solenidade de abertura dos jogos e além de parabenizar o trabalho realizado pela Sejuvel, também cumprimentou os atletas. “Desejo a todos um ótimo campeonato, que o espírito esportivo fale sempre mais alto e que vença o melhor”, disse.

O atleta três-lagoense João Antônio, destaque em todo o estado de Mato Grosso do Sul na modalidade fez com as equipes, o Juramento do Atleta, dando início à competição. Na sequência, as primeiras partidas foram realizadas entre as equipes Pantanauto/ Loja Mariza contra Muito Mais Lan House e Comercial Esporte Clube contra Academia Top Line, na quadra um. Na quadra dois, JM Máquinas e Equipamentos conta Liderança/ Chapahalls e na sequência, Centro Automotivo Estrela enfrentou o Beira Rio Mudas e Serviços.

Também prestigiaram o evento, o tenente do Corpo de Bombeiros, Valdevino Gomes Pinheiro, representando o comandante da corporação e o vereador Idevaldo Claudino.

Assessoria Prefeitura

Hojemais