- Destaque Esporte

Sejuvel divulga resultados dos jogos do final de semana

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), divulgou nesta segunda-feira (28) os resultados dos jogos realizados neste final de semana, 26 e 27 de setembro, em Três Lagoas.

O jogos de sábado aconteceram no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, após  abertura oficial da 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed (JATs). O campeonato conta neste ano com modalidades coletivas de basquete, futsal e vôlei.

A competição é uma das mais esperadas do ano, pois é onde os trabalhadores das empresas, comércio e em geral, têm a oportunidade de participar e se integrar.

Na abertura foram promovidos dois jogos do futsal masculino. Na primeira partida o time do Despachante Três Lagoas venceu o CRE Três Lagoas por sete (7) a zero (0). Já no segundo jogo a equipe Muito Mais Lan House empatou com a Panificadora Bom D’Mais por um (1) a um (1).

CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO – 40 ANOS

No sábado também foram realizados os jogos de abertura do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos. As partidas aconteceram no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão” e Estádio da Aden.

Nos três jogos da rodada as partidas terminaram empatadas, sendo que na partida entre o Vila Nova e Arapuá o placar foi zero (0) a zero (0). No confronto entre Vila Piloto e Santo André o resultado foi um (1) a um (1). Já no jogo entre Bela Vista e Vesandre o placar foi de três (3) a três (3).

CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR 2015

No sábado a Sejuvel, com patrocínio do governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), promoveu os jogos da oitava de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota” – Madrugadão.

Na primeira partida o time do Vasco derrotou o Vila Nova por três (3) a um (1). No segundo jogo a equipe do DVM Logística venceu a União São João por três (3) a um (1).

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE

No domingo (27) foram realizados no Estádio da Aden os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol de Base, categoria sub-15.

No primeiro jogo disputaram o terceiro lugar da competição os times do Recanto do Galo e Santo André, onde a equipe do Recanto do Galo venceu de goleada por 10 a um (1).

Já na segunda partida entraram em campo na busca do título as equipes do CETAF-OT e Três Lagoas Futebol Clube. O jogo terminou empatado em um (1) a um (1) no tempo normal. Na disputa de pênaltis o CTAF OT venceu pelo placar de quatro (4) a três (3).

O artilheiro da competição foi o atleta Matheus Afonso, da equipe Recanto do Galo. O goleiro menos vazado foi o jogador Rodrigo Araújo, do time CTAF OT.

Assessoria Prefeitura