- Destaque - Destaque Principal Esporte Três Lagoas

Sejuvel continua com inscrições abertas para as escolinhas esportivas

As matrículas podem ser realizadas na sede da Sejuvel, que fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), comunica que continuam abertas as inscrições para as escolinhas esportivas. As aulas são oferecidas gratuitamente à população.

As atividades são para crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos nas modalidades coletivas como voleibol de quadra e de areia, futsal, futebol, basquete e handebol e as modalidades individuais de atletismo e capoeira. As aulas de natação já estão com as vagas preenchidas e com lista de espera.

Segundo o secretário, Walter Dias, a Sejuvel atendeu no ano passado aproximadamente três mil crianças e adolescentes e que a intenção é manter o número de atendimentos. “O nosso principal objetivo com as escolinhas é ocupar o tempo vago das crianças e adolescentes do nosso Munícipio, evitando assim que eles se envolvam com coisas ruins. Temos também o intuito de combater a obesidade infantil que, atualmente, é uma pandemia mundial”.

As atividades das escolinhas esportivas serão desenvolvidas no Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha”; Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na Lagoa Maior; Centro Poliesportivo do Jupiá; Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS); FUNLEC; Recanto do Galo; Associação dos Aposentados da Noroeste (ADEN); escolas estaduais e municipais e campos da Cidade.

SERVIÇO

Para mais informações e matrículas os pais devem procurar a sede da Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior ou pelo telefone (67) 3929-9886. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

Confira em anexo a relação dos locais, horários, dias da semana e professores responsáveis pelas escolinhas mantidas pela Sejuvel.

 

Leciele Segantini/Assessoria de Comunicação