- Destaque Três Lagoas

Sejuvel abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino

A Prefeitura Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, abriu nesta quarta-feira (25) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O cadastro termina no dia 17 de abril e está aberto para toda comunidade. A competição visa difundir a modalidade no Município.

As equipes poderão ser compostas por jovens, com idade superior a 15 anos, e adultos. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na sede Sejuvel, que fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior. O congresso técnico acontece no dia 22 de abril às 19h no Centro Cultural “Irene Marques Alexandria”.

A abertura da competição está prevista para o dia 24 de abril.

“As inscrições para a competição na modalidade feminina visa atender um pedido da comunidade, em especial, das desportistas três-lagoenses”, salienta o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias.

OUTRAS COMPETIÇÕES

A Sejuvel abriu na última segunda–feira (23) as inscrições para os Campeonatos Municipais de Vôlei, Basquete e Futsal, na modalidade masculina.

Para participar dos Campeonatos de Basquete e Vôlei as equipes poderão ser compostas por jovens, com idade superior a 15 anos, e adultos.

As inscrições serão realizadas gratuitamente entre os dias 23 de março a 17 de abril na sede Sejuvel. O congresso técnico acontece no dia 22 de abril às 20h no Centro Cultural “Irene Marques Alexandria”.

O Campeonato de Vôlei está previsto para iniciar no dia 24 de abril e o de Basquete no dia 25 de abril.

FUTSAL

O Campeonato Municipal de Futsal será dividido em série A e B. As equipes da série A estão definidas conforme competição realizada no ano de 2014, sendo que o período para confirmação das inscrições acontece entre os dias 23 de março e 02 de abril.

Já os times da série B terão vagas garantidas desde que compareçam na sede da Sejuvel entre os dias 06 e 17 de abril para realizar as suas inscrições. Em ambas as séries os cadastramentos são gratuitos.

As equipes poderão ser compostas por jovens, com idade superior a 15 anos, e adultos.

O congresso técnico acontecerá no dia 22 de abril no Centro Cultural “Irene Marques Alexandria”, a partir das 19h.

A competição está prevista iniciar no dia 24 de abril.

 

Assessoria