Três Lagoas

Seiva John Deere participa do 7º Dia de Campo na fazenda São Mateus

???????????????????????????????Amanhã, 06 de março, a fazenda São Mateus irá promover o sétimo Dia de Campo, um evento voltado a produtores rurais e aqueles que buscam informações sobre o agronegócio.  A realização do evento é feita pelo proprietário da fazenda e engenheiro agrônomo Mateus Arantes, com a parceria do Sindicato Rural de Três Lagoas e Embrapa.

 

Mateus conta que o intuito do evento é promover a integração entre os produtores. “É um dia para trocar experiências e informações. A Seiva John Deere é parceira desse evento e nos ajuda sempre”, reforça Arantes.

 

Em 2014 a Seiva John Deere também participou do Dia de Campo. Para esse ano, as pessoas que forem até a fazenda, irão encontrar grandes novidades.

 

Confira a programação abaixo:

07h30 – Recepção / Café da manhã

08h00 – Abertura

08h30 – Perspectivas do sistema ILPF em Mato Grosso do Sul (Luiz Alberto – Mandi) Moraes Novaes – Fundação MS.

09h30 – Estação 1: Sistema São Mateus – dificuldades superadas e resultados obtidos (colheita de lavoura de soja / Mateus Arantes).

10h30 – Estação 2: Visitação dirigida aos talhões com sistemas de produção (pesquisadores da Embrapa Agropecuária Oeste e da Embrapa Gado de Corte).

12H00 – Estação 3: Almoço

A fazenda São Matheus fica localizada em Selvíria – Mato Grosso do Sul, margem direita da BR 158, sentido Três Lagoas/Selvíria, logo após a Eldorado Brasil.