- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Saúde inicia trabalho de fumacê em bairros de Três Lagoas

Ação começará nesta segunda-feira (1º) em dois horários

Começa nesta segunda-feira (1º), mais uma etapa da força tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Após o levantamento do índice de infestação, a visita de agentes de endemias e comunitários junto com os soldados nas residências e comércios, agora será a vez da passagem do fumacê.

Segundo o responsável pelo setor de Endemias, Benício Donizete, o Ultra Baixo Volume (UBV) começará a partir dos bairros Santa Rita, Nossa Senhora das Graças, Novo Ipanema, Nossa Senhora Aparecida e Nova Três Lagoas. Além disso, também compreenderá os bairros Santa Terezinha, Jardim Maristela, Jardim Itaramati e Vila Haro.

O horário da passagem do carro com o fumacê será dois horários: das 4h e 8h e das 16h às 20h. O Setor de Endemias pede a colaboração das pessoas para que deixem nos horários citados janelas e portas abertas durante a passagem do fumacê. Além disso, recomenda para que cubram as gaiolas caso o morador tenha pássaros de estimação.

“Pedimos para que todos colaborem mantendo seus quintais limpos eliminando qualquer tipo de foco, pois com a ajuda de todos podemos combater o mosquito e diminuir o número de casos em nossa Cidade”, disse Benício.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas