Política

Santuário sedia nesta quinta debate entre candidatos ao Governo

Santuário sedia nesta quinta debate entre candidatos ao Governo

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sedia na noite desta quinta-feira (18/09), às 20h30min, um debate entre os candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o debate será realizado no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD) e será transmitido ao vivo pela  Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.

No salão do CAD será montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentarem suas propostas e responderem as questões formuladas por vários setores da Igreja respeitando as propostas de intenções escrita pelo Arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.

Os seis candidatos que estão na disputa das eleições estaduais já confirmaram presença e devem responder questões sobre: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros. Acompanhe este importante evento para a democracia e garanta um voto consciente ouvindo as propostas de cada candidato sem cortes e sem edição.

viaSantuário sedia nesta quinta debate entre candidatos ao Governo – Eleições 2014 | msrepórter.