Três Lagoas

Rua João Dantas Filgueiras terá sentido único na sexta-feira

Mão única de direção até o final desta via pública será a partir da Rua Alexandre Abrão, no sentido linha férrea ao Bairro, até à Rua DarzinoAlves Mariano

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran), da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran), informa aos condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres, que a Rua João Dantas Filgueiras terá sentido único de direção, a partir das 6h da próxima sexta-feira (10).

A mudança para mão única de direção, no sentido linha férrea ao Bairro, vale desde o cruzamento com a Rua Alexandre Abrão até à Rua Dalvino Alves Mariano.

No sentido inverso, para atender aos condutores de veículos que se dirigem do Bairro ao Centro, a opção é a Rua Marechal Deodoro da Fonseca (atrás do prédio do antigo Supermercado Passarelli), que passa também a ter sentido único de direção (Bairro-Centro) desde a Rua Dalvino Alves Mariano até à Rua Alexandre Abrão.

Toda a sinalização horizontal e vertical está sendo providenciada para orientação dos condutores de veículos. “Mesmo assim, é importante que os motoristas prestem atenção e obedeçam à sinalização para evitar acidentes”, orienta o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira.

viaJORNAL DIA DIA – Rua João Dantas Filgueiras terá sentido único na sexta-feira.

Rua João Dantas Filgueiras terá sentido único na sexta-feira