Policial

Rotai desativa laboratório de drogas e prende funcionário no bairro São João

Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) desarticulou na noite deste sábado (29) um laboratório de drogas que funcionava em uma residência na Rua Bernardino Mendes no bairro São João, em Três Lagoas. Uma pessoa foi presa na ação.

Segundo informações da Rotai, o imóvel seria pertencente a duas pessoas conhecidas por tráfico de drogas, o vulgo “Eriquinho” e “Di Menor”.

Um homem conhecido como “Marquinho” foi preso em flagrante no imóvel e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Os responsáveis pela casa conseguiram escapar após pular vários muros.

A polícia constatou o preparo de drogas que seriam comercializados no município foi interrompido com a chegada da equipe.  “Marquinhos” seria um funcionário do tráfico e ajuda na confecção do entorpecente.

Em buscas no imóvel, a Rotai encontrou uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, “Crack”, papelotes aparentando ser cocaína e outros materiais usados para o embalo de entorpecentes, além de uma faca.  Diante o flagrante, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

viaRotai desativa laboratório de drogas e prende funcionário no bairro São João.

Rotai desativa laboratório de drogas e prende funcionário no bairro São João