Três Lagoas

Revista de três-lagoense é destaque no G1 da Globo

 

O entrevistado na revista também residiu em Três Lagoas e até hoje, sua família mora no município sul-mato-grossense

A revista da três-lagoense Ana Carolina Melo Kuwabara foi destaque nesta semana em um dos principais sites do País, no G1 da Rede Globo de Televisão. A matéria exibida na revista ViaG, considerada na atualidade como um dos mais importante veículos de comunicação de turismo GLS da América Latina, preparou para sua primeira edição de 2015 na cidade de Fernando de Noronha, considerada a mais bela cidade para se passar a para lua-de-mel

Para Ana Carolina Melo, da ViaG, Fernando de Noronha é um dos poucos lugares do mundo onde a privacidade e a liberdade de comportamento andam de mãos dadas, além da natural vocação que os moradores e empresários locais tem com a diversidade.

A ViaG está há oito anos no mercado e é a única mídia gay nacional a ter apoio do Ministério do Turismo, Secretarias de Estados e órgãos como Empetur (Empresa Pernambucana de Turistmo). A ViaG é autorizada pela Embratur a representar o Brasil em feiras e congressos internacionais de turismo.

A diretora da revista é filha de Carolina Melo, esposa de Makoto Kuwabara. O entrevistado na revista, Alex Bernardes Ricardo Mendes também residiu em Três Lagoas e até hoje, sua família mora no município sul-mato-grossense.

 

Por: Por Marco Campos do TL Notícias

viaJORNAL DIA DIA – Revista de três-lagoense é destaque no G1 da Globo.

Revista de três-lagoense é destaque no G1 da Globo