Três Lagoas

Radialista de Três Lagoas é ameaçada de morte através de mensagem

Foto Dudu Maravilha – Andradina-SP
O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas que deverá pedir a quebra de sigilo do número de telefone usado para a prática do crime

A radialista Toninha Campos de Três Lagoas estará registrando um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (20) na Polícia Civil por ameaça de morte.

A intimidação foi feita por uma mensagem enviada ao celular pessoal da locutora. No recado, o suposto matador disse: “Se você não parar de falar, vou começar a matar desde o mais novo”.

O número do telefone do autor ficou registrado através de um aplicativo que a locutora possui em seu telefone. “Este número será repassado à polícia para que o autor seja penalizado por este crime. Vou continuar falando e defendendo meu povo e hipótese alguma vou parar de falar as coisas erradas que está acontecendo na prefeitura, neste governo da Márcia Moura. Vocês não vão me intimidar porque Deus não me abandona”, desabafou a radialista.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas que deverá pedir a quebra de sigilo do número de telefone usado para a prática do crime. A radialista está no ar há mais de 15 anos com seu programa na Rádio Caçula AM.

Toninha Campos é considerada uma figura polêmica na cidade por fazer denúncias em seu programa.

 

 

Por: Marco Campos

viaRadialista de Três Lagoas é ameaçada de morte através de mensagem – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Radialista de Três Lagoas é ameaçada de morte através de mensagem