- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Quer fazer uma pessoa feliz? Doe seu cabelo no dia 08 de abril no Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora convida a população para participar no dia 08 de abril de uma ação solidária. Com o objetivo de lembrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer, criou-se a campanha “Cabelo Solidário”, onde a ideia principal é conseguir arrecadar cabelos para a confecção de perucas para os pacientes que realizam tratamento oncológico.

Para o diretor do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, “sempre trabalhamos com a humanização dos nossos pacientes. Muitos falam que em Três Lagoas temos o Hospital do Câncer Auxiliadora. Estamos partindo para isso. Pedimos que todos contribuam com essa campanha no dia 08 de abril. O cabelo doado será de grande valia para aumentar a autoestima de muitos pacientes.”, finaliza Otoni.

Segundo a analista de negócios do Auxiliadora, Regiane Ferreira, “somos referencia para 10 municípios do Bolsão. Assim, pedimos a colaboração para que todos abracem essa causa e doem o cabelo e tire uma foto compartilhando e marcando o facebook do Hospital. As pessoas que trouxerem o cabelo até o Auxiliadora, além de ganharem uma foto, estão fazendo um belo gesto de amor ao próximo. Contamos com vocês”.

Para mais informações, entrem em contato através dos telefones (67) 9952 00 52 ou (67) 8109 96 05.

Por: Assessoria de Imprensa