Geral

Quatro pessoas da mesma família morrem em colisão de veículo de passeio e caminhão

acidente21Quatro pessoas da mesma família morreram em colisão de carro e caminhão, na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-163, entre as cidades de Nova Alvorada do Sul e Campo Grande (MS). Entre as vítimas estão duas crianças, gêmeas, de três anos.

De acordo com as informações do site Dourados News, o veículo Citroën Picasso, com placas de Santo André (SP), seguia sentido sul e era conduzido por Leandro Oliveira Freire. Ele ficou ferido e precisou ser levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul e, posteriormente, para a Santa Casa da Capital. Leandro está na área vermelha do pronto-socorro e o estado é considerado grave. A mulher dele, Keitty Regina Garcia Freire, a mãe do rapaz, Eletícia Oliveira Freire, e os filhos dele, Arthur Garcia Freire e Igor Freire morreram no local.

Com o impacto da batida, o motor do carro foi arremessado a 20 metros de distância. Os corpos das vítimas foram encontrados fora do veículo, em uma das margens da pista. Conforme relato do motorista do caminhão, que transportava móveis para a cidade de Aquidauana, Leandro teria invadido a pista contrária e houve a colisão frontal.

 

TARYNE ZOTTINO E CAMILA MORTARI

Correiodoestado