- Destaque Três Lagoas

Quarta Musical movimentará Feira Noturna nesta quarta-feira

Durante a realização da Feira Noturna, os três-lagoenses também poderão prestigiar 18 telas do Projeto L’arte è Mobile, do cartunista Antônio Carlos Nicolielo

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura e do Departamento de Turismo, realizará nesta quarta-feira (29) a Quarta Musical, na Feira Noturna, na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, a partir das 19h.

As atrações da Quarta Musical serão os grupos: Os Dinâmicos do Chamamé com violão e acordeom; Grupo Esperança, com percussão, violão, guitarra e acordeom; e Amigos Chamamezeiros do Caju.

EXPOSIÇÃO

Durante a realização da Feira Noturna, os três-lagoenses também poderão prestigiar a Exposição Arte Móvel na Feira, onde estão expostas 18 telas do Projeto L’arte è Mobile, do cartunista Antônio Carlos Nicolielo.

As telas serão apresentadas em um trailer, que já viajou por diversos estados brasileiros. Niconielo é mundialmente conhecido e recebeu na Europa, em 1985, o prêmio como um dos mais importantes cartunistas do mundo.

“O principal objetivo do meu projeto é levar cultura às pessoas que comumente não têm acesso a este tipo de arte e, ao mesmo tempo, fazê-las sorrir com o meu trabalho, já que ele possui o estilo de humor”, destacou Niconielo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, destacou que as atividades culturais têm como finalidade colaborar com as vendas dos feirantes. “Também uma oportunidade de lazer para os três-lagoenses que prestigiam a Feira Noturna”.

Fonte: Asc/PTL’s