Três Lagoas

PT Municipal deixa a base aliada de Márcia Moura e entrega Secretaria Municipal

Foto de arquivo

A razão principal foi tomada após o PMDB Estadual apoiar no segundo turno as eleições do candidato do PSDB

O Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas, após deliberação em sessão ordinária do Partido realizada no último dia 25 de fevereiro, decidiu deixar a base aliada da Prefeita Márcia Moura do PMDB.

Segundo o oficio protocolado e assinado pela Presidente Municipal Cristiane Lopes Dias do Nascimento, a razão principal foi o fato do PMDB Estadual em retirar o apoio oferecido ao candidato Delcidio do Amaral na disputa do segundo turno para governador do Estado no ano passado ocasionando a sua derrota na disputa eleitoral.

Ainda na carta enviada, comunica que o Partido dos Trabalhadores de Três Lagoas, renuncia ao comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJUVEL) tendo instruído aos seus filiados que coloquem os seus cargos à disposição.

A partir dessa decisão ficou decidido em assembleia que os seus dois vereadores Gilmar Garcia e Idevaldo Claudino votem as proposições do Executivo Municipal enviadas à Câmara Municipal para a aprovação de acordo com a vontade do partido.

Por: Redação

viaPT Municipal deixa a base aliada de Márcia Moura e entrega Secretaria Municipal – Notícias de Três Lagoas – MS – Radio Caçula.

PT Municipal deixa a base aliada de Márcia Moura e entrega Secretaria Municipal