- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Projetos de pavimentação e recapeamento de Três Lagoas são entregues ao Governo do Estado

Em reunião marcada pelo deputado estadual Angelo Guerreiro nesta segunda-feira, 23 de novembro, a secretária de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart, entregou os projetos de pavimentação asfáltica e recapeamento da Avenida Olintho Mancini. O recurso do investimento já foi disponibilizado pelo Governo do Estado, que irá executar as obras, em mais de R$ 3 milhões.O projeto da creche do São João também foi disponibilizado.“Não podemos mais empurrar essa responsabilidade. O Governo do Estado aguarda esse empenho, a prefeitura quer resolver e a população aguarda ansiosa”, iniciou Angelo Guerreiro, que fez questão de agendar a conversa para desenrolar o assunto. O Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, esclareceu que a ideia da reunião é “chegar a uma solução, não estamos aqui para encontrar culpados”.

Conforme o diretor executivo da Agesul, Elionei Paulo da Silva, os projetos ainda não tinham sido entregues, por isso o processo não teve andamento. Com eles em mãos, o diretor executivo irá analisá-los para dar um retorno à Secretária ainda esta semana. “Graças a essa reunião, agendada pelo deputado Angelo Guerreiro e o esforço também do Presidente da Câmara, Jorginho do Gás, vamos conseguir chegar a um consenso e adiantar os assuntos da pavimentação, o recapeamento, a creche e, também, do Hospital Regional”, disse a Prefeita Márcia Moura.

Segundo a secretária, o projeto do Hospital precisa de atualização de planilha. A prefeita Márcia Moura se responsabilizou a entrar em contato com a empresa que executou o projeto para tentar resolver a questão. Participaram também da reunião o Presidente da Câmara de Três Lagoas, Jorginho do Gás e o Engenheiro Civil do município, Luis Spíndola.

Assessoria de Imprensa
Dep. Angelo Guerreiro