- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Professora universitária é agredida, amarrada e feita refém

Uma professora universitária foi agredida, amarrada e feita refém em assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), em sua residência, na Rua Nicola Gualhardi, no Bairro Jardim dos Ipês 4, em Três Lagoas.

A mulher contou à polícia que por volta das 7h de hoje, seu marido saiu para trabalhar e, pouco tempo depois, ela ouviu um barulho no imóvel. Inicialmente, a professora pensou que seu marido tivesse voltado para buscar alguma coisa, mas logo foi rendida por dois assaltantes armados com facas.

Os criminosos anunciaram o assalto e passaram a agredir a moradora, batendo sua cabeça contra a parede. Em seguida, ela teve as mãos amarradas. Já os marginais arrancaram sua corrente de ouro, aliança e dinheiro, Na casa, roubaram aparelhos eletrônicos e objetos de valor.

Eles também exigiram que a professora entregasse dois cartões de débito com as senhas. Os criminosos fugiram com a moto do marido da professora, uma Yamaha XT 600.

Depois que os bandidos fugiram, a vítima conseguiu soltar as amarras e pedir ajudar para uma pessoa que passava na rua. Ela foi levada para a residência de um casal de amigos, ocasião em que acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, para invadir o imóvel, os marginais subiram em uma pilha de ferro encostada no muro e romperam a cerca elétrica.

O caso é apurado por investigadores da Polícia Civil.

Além de agredida, professora também foi amarrada por bandidos
(Foto: TL Notícias)

Com informações TL Notícias