Três Lagoas

PRF atende temporariamente em novo endereço

(Foto: Reprodução)

Quem precisar comparecer à sede da PRF de Três Lagoas, por enquanto terá de se deslocar até o KM 21 da BR 262. Os motivos da mudança temporária são as reformas que acontecem na sede da delegacia em Três Lagoas e na do posto operacional de Água Clara.

O inspetor Thales Domingues Carriço explica que as reformas vão modernizar os prédios e a frota com o intuito de melhorar tanto o ambiente de trabalho dos policiais como o atendimento à população.

Segundo Carriço, os prédios antigos não tinham uma estrutura eficiente para atendimento. Os prédios novos são adaptados para atender à população e à demanda atual da PRF.

A obra está orçada em aproximadamente um milhão e quatrocentos mil reais, sendo que cerca de 900 mil reais são dedicados para a delegacia e 500 mil reais para o posto. O tempo de reforma está previsto em 150 dias. “Até o final de julho e começo de agosto a PRF poderá estar operando nos novos prédios”, frisou Carriço.

Os serviços mais procurados nos postos são entregas de protocolos de recursos de multas, apresentação de veículos irregulares na PRF para regularização e até mesmo quem tem a CNH recolhida por embriaguez e deseja reaver a habilitação até o final do processo do DETRAN.

O horário de atendimento do posto no KM 21 da BR 262 é das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

André Mitterer

viaPRF atende temporariamente em novo endereço.

PRF atende temporariamente em novo endereço