Tags:
Três Lagoas

Preso pela Rádio Patrulha de Três Lagoas com quase 02 Kg de maconha alega: “era para consumo pessoal”.

image

22/01/2014 – Atualizado em 22/01/2014

A droga estava escondida em bagageiro de moto Biz.

Por: Celso Daniel

 

 

image

Uma pessoa foi presa em flagrante com 1 quilo e 800 gramas de maconha no fim da tarde da última terça (21) por volta das 17:35 hs na Avenida Raphael de Haro, Bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou com exclusividade o exato momento em que Renan Fernandes Souza Alcântara Inácio (25) foi preso por uma guarnição da Rádio Patrulha.

 

image

O FATO

Renan Fernandes conduzia uma moto Biz/Honda de cor cinza pela avenida e ao avistar a viatura da Rádio Patrulha, encostou imediatamente a moto em frente a uma lanchonete e correu tentando se esconder em uma pequena despensa, um cômodo escuro utilizado para guardar cadeiras e outros objetos da lanchonete.

Os policiais perceberam a ação de Souza e fizeram a incursão no local e logo localizaram o autor escondido.

Inicialmente questionado, Renan alegou aos policiais que teria escondido uma certa quantia de droga em outro local e que ele levaria a guarnição para mostrar esse “tal” esconderijo, mas os policiais desconfiaram da “sinceridade” do autor e resolveram vistoriar o baú da moto Biz e lá foi encontrado dois tijolos de substância tóxica aparentando ser maconha. a droga depois de pesada totalizou 01 quilo e 800 gramas.

Novamente questionado, Souza disse ser apenas usuário e estaria levando o entorpecente para uma fazenda, onde ele alegou que todos os funcionários eram usuários e toda aquela quantia foi comprada em forma de “vaquinha” para consumirem mutuamente. Ele negou ser traficante.

Mediante os fatos, Renan recebeu voz de prisão e foi levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/preso-pela-radio-patrulha-de-tres-lagoas-com-quase-02-kg-de-maconha-alega-era-para-consumo-pessoal