- Destaque - Destaque Principal Esporte

Presidente do Misto esclarece boatos sobre ‘esquemas’ no time

Com a primeira vitória, o time está a apenas 2 pontos dos 3º e 4º colocados

Com a primeira vitória conquistada contra o time Novoperário, que até então estava invicto na competição, o Misto deixou a posição de lanterna do grupo e ocupou a 5ª posição, causando preocupação nos times acima. Comercial e Novoperário ocupam a 3ª e 4ª posição e estão com apenas 2 pontos à frente do Misto.A evolução do Misto é nítida e a corrida para sair da zona de rebaixamento está surtindo resultados. As mudanças no time foram diversas, incluindo a troca de 15 jogadores, um técnico e até mesmo investidor. Depois da polêmica com o primeiro patrocinador e as derrotas seguidas, o time agora está mudando os boatos e atraindo bons comentários.

Em entrevista ao atual Presidente Gerson de Souza foi discutido os rumos do Misto no Campeonato Estadual. Gerson reforçou que cerca de mais 5 jogadores ainda serão modificados e o foco será em preparar o time para desenvolver mais finalizações.

“Ter nossa primeira vitória foi uma sensação de alívio. Estamos há 2 pontos de diferença do 4º e 3º colocados. Agora estamos a um passo da classificação”, acrescentou.

Questionado sobre algumas declarações do novo técnico João Marçal, de que o antigo técnico Nei César possuiria “esquemas”, o presidente esclareceu que essa afirmação refere-se a um termo usado no futebol para representar negociações feitas sem o conhecimento de toda a gestão do time.

Gerson contou que alguns jogadores haviam sido levados para o time com o acordo de receber uma quantia à parte do salário pré-estabelecido, fator que desfavorecia outros jogadores. “O que admiro no novo técnico é a transparência”, citou.

Por fim, o presidente afirmou estar confiante e que o time está melhor que nunca. “A primeira equipe não era ruim, era péssima. Agora estamos com um nível muito melhor”.

O próximo jogo do Misto será no sábado (12), às 19, no Estádio Madrugadão, contra o Operário, marcando a 6ª rodada do campeonato.

MISTO2

Max Souza
Hojemais