- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Prefeitura firma convênios com instituições de Ensino Superior que beneficiam servidores públicos municipais

Com convênios, os funcionários têm possibilidade de cursar uma faculdade com descontos nas mensalidades

Pensando na qualificação profissional de seus servidores, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, firmou convênio com instituições de Ensino Superior, na modalidade de ensino à distância (EAD) e semipresencial, para oferecer aos funcionários públicos municipais a possibilidade de cursar uma faculdade com descontos nas mensalidades.

No polo municipal da Unigran o servidor poderá cursar na modalidade EAD Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Logística, Letras, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Produção Publicitária e Teologia. Já na modalidade semipresencial a instituição disponibiliza os cursos de Estética e Cosmética, Pedagogia e Educação Física.

Com o convênio firmado com a Prefeitura, o servidor é beneficiado com 20% de desconto na mensalidade, pagando até o dia 10 de cada mês. A matrícula não conta com a redução na taxa.

As aulas terão início no dia 05 de fevereiro, mas os interessados podem fazer a prova do vestibular até o dia 30 de março. As inscrições devem ser efetuadas no site www.vestibularunigran.com.br.

Mais informações podem ser obtidas na sede do polo que fica localizada à Rua Darcy Pio, 615 – Santos Dumont, sendo que o horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h30 às 21h e no sábado das 7h às 11h ou pelo telefone 3524-8311.

UNICESUMAR

No polo da UniCesumar os servidores, e seus dependentes, poderão escolher entre cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, sendo que o desconto na primeira mensalidade é de 40% e nas demais 20%.

No curso de Gestão Hospitalar o desconto na mensalidade é de 50% para os servidores que atuam na área da Saúde ou que possuem pretensão de trabalhar no setor.
As aulas de todos os cursos terão início no dia 22 de fevereiro.

Graduação

Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português/Inglês, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Educação Física, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Secretariado, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Economia, Sistemas para Internet e Validação em Teologia, Gestão de Qualidade, Gestão de Lojas e Pontos de Vendas, Gestão Hospitalar, Design de Interiores, Gestão de Cooperativas, Design de Moda, Gestão da Organização do Terceiro Setor.

Especialização

Administração Pública, Atendimento Educacional Especializado, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, EAD e as Tecnologias Educacionais, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Gestão Educacional, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino de História e Geografia, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino de Matemática, Planejamento e Gestão de Trânsito e Psicopedagogia Institucional.

MBA

MBA em Agronegócio, MBA em Empreendimentos e Negócios Imobiliários, MBA em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Logística e Distribuição.

Os interessados em efetuar a sua matrícula devem procurar o polo da UniCesumar, localizado à Avenida Eloy Chaves, 731 – Centro. O horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 21h50 e no sábado das 7h30 às 11h30.

Para mais informações o interessado pode entrar em contato através do telefone (67) 3521-4041 ou acessar o site www.unicesumar.edu.br e ver toda a grade curricular dos cursos.

 

Jornaldiadia