- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas apoia realização do 1º Feirão do Alvorada neste domingo

Evento acontece na Praça do Jardim Alvorada, ao lado do Cristo Redentor, das 7h às 20h

A Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza neste domingo (22) o 1º Feirão do Alvorada. O evento será promovido na Praça João Fernando de Oliveira – Praça do Jardim Alvorada, que fica localizada ao lado do Cristo Redentor, das 7h às 20h.Segundo o presidente da Associação dos Feirantes Unidos de Três Lagoas, Agnaldo Dias, o feirão contará com a participação de mais de 100 comerciantes três-lagoenses que estarão comercializando diversos produtos, entre roupas, calçados, bijuterias, bolsas, calçados e artesanatos. “Também haverá uma praça de alimentação com alguns feirantes da Associação Feiratrês e apresentações musicais com artistas locais”.

O presidente destaca que objetivo da feira realizada pela associação é de que ela seja itinerante, por isso ela tem sido realizada em diversos pontos do Município. “Queremos que ela beneficie todos os moradores da Cidade. Nossa expectativa é que nesta edição aproximadamente 15 mil pessoas prestigiem o nosso evento”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, como a associação utilizará um espaço público para a realização do feirão, surgiu a ideia dos organizadores promoverem um trabalho de revitalização no local. “Estão sendo executados desde segunda-feira os serviços de pintura das guias, bancos e coreto e o plantio de grama. Caso não seja possível terminar o trabalho até o dia do evento, a revitalização será concluída na próxima semana”, destacou Luciano Dutra.

O secretário ressalta que a Administração Municipal sempre apoiará os empresários na realização de eventos que busquem o fomento do comércio local. “Sempre são bem vindas estas iniciativas criativas de enfrentar a crise e aumentar as vendas”.