- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

População tem aderido à campanha do Boleto Solidário em prol ao Hospital Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora desenvolveu diversas formas para que a comunidade possa ajudar a instituição a angariar recursos para manter e desenvolver seus serviços. O Boleto Solidário é uma das formas rápidas e práticas de ajudar. Os interessados recebem em sua residência um boleto com as informações da campanha e um campo livre de valor, para que a pessoa possa doar qualquer valor.

A campanha foi criada em 2014, e hoje, 190 mantenedores ajudam o Hospital Auxiliadora. Para a mantenedora Vera Lúcia Paula Marques, a ajuda é essencial. “Primeiro temos que pensar nos pacientes. Fazendo este elo entre o hospital e a sociedade, ajudamos a desenvolver mais a nossa saúde”, afirma.

Outra forma de colaborar com o projeto é através da equipe de telemarketing do hospital. Segundo a Analista de Negócios, Regiane Ferreira, “a doação tem grande importância para a continuidade das obras da Oncologia: o ambulatório, que está sendo reformado por meio dos recursos das doações e a unidade de internação e clínica médica, que está sendo realizada com o apoio do Rotary e de toda a sociedade, fazem parte desse projeto”.

Para receber o Boleto Solidário em sua casa, ligue para o telefone (67) 3221-8730. Você também pode ajudar doando suas moedas nos cofrinhos espalhados pela cidade e por meio do PagSeguro, pelo site www.hospitalauxiliadora.com.br. Torne-se você também um Auxiliador do Bem!

Rafael Furlan