Policial

Policiais da A.L.I. e Rotai fecham ponto de vendas de drogas no JD Cangalha

O traficante foi preso com maconha prontas para a venda

J.C.G. (21) foi preso por policiais da Agência Local de Investigação (A.L.I./P2) e Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na tarde desta quinta feira (22) por volta das 17h50 na Rua Etelvino Custódio de Queiróz no Bairro Jardim Cangalha em Três Lagoas.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que J.C.G. estaria praticando a venda de drogas em uma residência no Jardim Cangalha. Com isso os policiais da P2 começaram um monitoramento no local e na tarde da quinta feira (22), K.A.O. (25) – que já é conhecido nos meios policias por ser usuário de drogas – foi visto entrando na residência de J.C.G. e recebeu do suspeito um objeto, saindo em seguido.

Com o apoio da uma viatura da Rotai, K.A.O. foi abordado na Rua Egídio Thomé, algumas quadras da casa de J.C.G.. Em busca pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha. K.A.O. confessou que comprou a droga do suspeito e revelou que pagou R$10,00 pela porção de entorpecente.

Com a afirmação do usuário, os policias foram até a residência e encontraram J.C.G. saindo da casa. Ao ser abordado, o suspeito teria dito que “caiu a casa” e revelou que realmente praticava a venda de drogas no local. Com ele, mais de R$200,00 em dinheiro – proveniente da venda de maconha – foram apreendidos.

Por: Celso Daniel

viaPoliciais da A.L.I. e Rotai fecham ponto de vendas de drogas no JD Cangalha – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Policiais da A.L.I. e Rotai fecham ponto de vendas de drogas no JD Cangalha