Policial

Polícia Militar de Três Lagoas registra ocorrência de tráfico de drogas neste final de semana

Neste domingo (19) por volta das 04h, uma viatura em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida avistou duas pessoas que estavam em atitudes suspeitas em frente a uma residência.

Ao avistar os policiais militares os suspeitos correram para o interior da casa, porém foram alcançados e abordados. Na intervenção policial foi observado que os suspeitos estavam de posse de uma faca, onde ficou constatado que a faca estava sendo utilizada para retirar a pelagem de dois suínos já abatidos.

Os suspeitos foram identificados como um homem de 36 anos e o outro de 34 anos de idade, e em busca domiciliar foram localizados vários papelotes de cocaína que totalizaram 100 gramas, além de outros objetos utilizados na preparação das drogas.

Em continuidade às buscas foram localizados também vários aparelhos eletrônicos que não apresentaram procedência, e em entrevista, os autores confessaram que os produtos eram furtados, assim como os suínos.

Posteriormente a Polícia Militar entrou em contato com um proprietário de um sítio nas proximidades da cidade, e este confirmou que os suínos haviam sido furtados em data anterior.

Na residência também foi localizada e apreendida uma motocicleta CG Honda e um veiculo VW Gol que não apresentaram documentação necessária. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e foram encaminhados ao Distrito Policial.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

viaPolícia Militar de Três Lagoas registra ocorrência de tráfico de drogas neste final de semana.

Polícia Militar de Três Lagoas registra ocorrência de tráfico de drogas neste final de semana